Uma cidade onde os preços DEVEM ser estampados em painéis - Investidor Inglês

Uma cidade onde os preços DEVEM ser estampados em painéis


Imagine você ao chegar em uma certa cidade, se deparar com painéis eletrônicos mostrando o preço de tal imóvel. Antes de entrar na padaria, você nota que o painel está verde mostrando seu valor em R$400.000.

Bem vindos a PreçoTown

Acha estranho mas segue para tomar seu café. Logo após, nota que tudo na cidade tem esse painel. E percebe também que eles não ficam apenas verdes, mas vermelhos também.

E entende que ao ficar vermelho, significa uma queda de preço do imóvel.

Para piorar a situação, observa que os moradores conversam sobre os preços olhando em seus smartphones.

Observa que os moradores ficam felizes, para não dizer eufóricos, ao verem os painéis verdes.

Também observa a apreensão e nervosismo ao notar algo vermelho.

Conheça essa cidade chamada PreçoTown!

Ao entender o que essa cidade significa, portanto recomendo visita-la, você estará melhor preparado para a renda variável.

Afinal, o cenário apresentado por mim e principalmente pela PreçoTown você vê de segunda a sexta na bolsa de valores não?

Depois de visitar e entender a PreçoTown, recomendo você acompanhar essa thread que vi ontem no Twitter. Ela complementa muito bem o texto além de expandir o post de ontem - Todo Cuidado é pouco Investidores!






See ya!
Uma cidade onde os preços DEVEM ser estampados em painéis Uma cidade onde os preços DEVEM ser estampados em painéis Reviewed by Investidor Inglês on 09:44 Rating: 5

2 comentários:

  1. Talvez seja por isso que os investidores de imóveis sejam mais tranquilos, mesmo que acreditem que os preços de suas propriedades sejam mais estáveis rsrsrs. Bom, tem o lado ruim, mas também tem o lado bom! Possivelmente eles dormem mais tranquilos do que muitos operadores por aí :)

    Abração Inglês!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.